Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

M.I.A. entrega aguardado novo disco; vem ouvir “MATA”

Até que enfim! Após meses de suspense e prévias divulgadas nas redes sociais, a cantora M.I.A. liberou nesta sexta-feira (14) o disco “MATA”.

Lançada a princípio em formato digital, a coleção apresenta uma veia mais pop de seu repertório ao apostar em faixas com refrãos radiofônicos e uma estética que lembra eras anteriores, embora sem perder o desejo de se situar entre os sons mais modernos.

“MATA” (que ao contrário do que disse a própria M.I.A., não trouxe as participações de Doja Cat e Nicki Minaj) traz ainda faixas já conhecidas do público como “Beep” e “Popular”. Aproveita que sextou e vem ouvir com a gente!

Este é o primeiro disco da rapper em seis anos. Seu trabalho mais recente foi “AIM”, LP em que se dedicou a tratar de temas como a imigração e o neocolonialismo.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home