Luísa Sonza subiu ao palco do Prêmio Multishow 2022 na noite desta terça-feira (18), entregando um medley de seus sucessos mais recentes. A performance começou com “O Conto dos Dois Mundos (Hipocrisia)” e “Hotel Caro”, parceria com Baco Exu do Blues.
Logo em seguida, a artista chamou Xamã para acompanhá-la na apresentação. Juntos, os dois cantaram “Poesia Acústica #13”, faixa originalmente lançada com MC Cabelinho, Tz da Coronel, Oruam, L7NNON, Chefin, N.I.N.A e Chris também.
Confira:
Na honraria deste ano, Sonza disputa os prêmios de Artista do Ano, Voz do Ano e Clipe TVZ do Ano por “Cachorrinhas”. Xamã, por sua vez, concorre a Música do Ano e Hit do Ano por “Malvadão 3”. Relembre a lista de indicados aqui.
THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment