Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)
(Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)
música

Luísa Sonza e Xamã cantam juntos no palco do Prêmio Multishow 2022

Luísa Sonza subiu ao palco do Prêmio Multishow 2022 na noite desta terça-feira (18), entregando um medley de seus sucessos mais recentes. A performance começou com “O Conto dos Dois Mundos (Hipocrisia)” e “Hotel Caro”, parceria com Baco Exu do Blues.

Logo em seguida, a artista chamou Xamã para acompanhá-la na apresentação. Juntos, os dois cantaram “Poesia Acústica #13”, faixa originalmente lançada com MC Cabelinho, Tz da Coronel, Oruam, L7NNON, Chefin, N.I.N.A e Chris também.

Confira:

Na honraria deste ano, Sonza disputa os prêmios de Artista do Ano, Voz do Ano e Clipe TVZ do Ano por “Cachorrinhas”. Xamã, por sua vez, concorre a Música do Ano e Hit do Ano por “Malvadão 3”. Relembre a lista de indicados aqui.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home