Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
papelpop

Luísa e os Alquimistas galopam rumo ao apocalipse em “Boto Pra Torar”, novo videoclipe

A cantora e compositora Luísa Nascim está com tudo! Líder do grupo Luísa e os Alquimistas, que acaba de lançar um novo disco, ela entregou nesta quinta-feira (13) um novo videoclipe. “Boto Pra Torar” tem direção de Matheus Almeida e styling da excelentíssima Alma Negrot.

Na letra, além de fazerem uma autoafirmação da mulher nordestina, Luísa e banda buscam despertar nos fãs um imaginário futurista e pós-apocalíptico – corroborado pelas cenas captadas na praia de Bertioga, em São Paulo.

“Eu sou essa figura que está em busca do som. Quando encontro os Alquimistas a gente se junta e faz o que mais
gosta”, explica a artista, que também tomou aulas de equoterapia e equitação para gravar.

“Eu nunca tinha andado a cavalo, tive que fazer essas aulas que me renderam uma ótima experiência com o animal. Eu queria muito executar essa ideia, porque tem tudo a ver com a letra da música e tudo o que ela representa para nós da banda”.

Bora assistir? Vem de play!

O disco “Elixir” está disponível em todas as plataformas de streaming.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home