Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)
(Foto: Daniel Pinheiro / AgNews)
música

Ludmilla abre Prêmio Multishow 2022 com performance de “Tic Tac”, “Modo Avião” e “Maldivas”

Ludmilla abriu o Prêmio Multishow 2022, realizado na noite desta terça-feira (18), no Rio de Janeiro, com uma performance especialíssima que mostrou toda a sua versatilidade musical. Ela começou com “Tic Tac”, recém-lançada parceria com Sean Paul, entregando uma coreografia enérgica ao lado de seu ballet.

A artista desacelerou o próprio ritmo ao cantar “Modo Avião”, música que ficou eternizada na edição do “Lud Session” com Gloria Groove. Lud encerrou a apresentação ao som de “Maldivas”, sucesso do projeto de pagode “Numanice”.

Assista:

Vale lembrar que a cantora e compositora carioca concorre aos troféus de Artista do Ano, Voz do Ano, Show do Ano e Álbum do Ano por “Numanice #2”, além de Música do Ano e Hit do Ano por “Maldivas”. Você confere todos os indicados aqui.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home