Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Daniel Pinheiro/AgNews
Foto: Daniel Pinheiro/AgNews
música

Liniker e Dona Onete encantam com medley no Prêmio Multishow 2022

Dando continuidade as performances do Prêmio Multishow 2022, foi a vez de Liniker subir ao palco da premiação para cantar “Baby95”, na noite desta terça-feira (18). Para completar a apresentação, Dona Onete mostrou todo o poder do jambu com “Jamburana”.

Com um novo look, Liniker retornou ao palco combinando com o look rosa de Onete. Juntas, as cantoras apresentaram “Banzeiro”. Maravilhosas, né? Dá uma olhada:

Ao final da performance, Marcos Mion se confundiu e agradeceu a Majur, ao invés de Liniker. Nos momentos seguintes, ele se desculpou e corrigiu seu erro.

Na premiação, Liniker concorre na categoria Voz do Ano. Entre as apresentações da noite, Ludmilla e a dupla Diego e Victor Hugo já passaram pelo palco, Jão, Gloria Groove, Iza e mais ainda cantarão na cerimônia.
(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home