Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
música

Kelly Clarkson canta sucesso de Alessia Cara e Alec Benjamin no “The Kelly Clarkson Show”

Preparados para chorar? No episódio de “The Kelly Clarkson Show” que foi ao ar nesta quinta-feira (13), Kelly usou do quadro “Kellyoke” para cantar “Let Me Down Slowly”, sucesso de Alec Benjamin e Alessia Cara.

Mantendo o tom melancólico da balada, a artista teve seus vocais acompanhados pelo piano e colocou muita emoção em sua própria versão. Confira o resultado:

Entre as apresentações mais recentes do quadro — que começou como uma brincadeira, mas já virou o queridinho do talk-show — a artista convocou Sam Smith para um dueto da clássica “Breakway”, gravada por ela em 2004.

O quadro já virou a maior sensação do programa e até rendeu um EP intitulado com o mesmo nome. O material reúne seis dos inúmeros covers apresentados por Clarkson. Ouça aqui.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home