Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter
música

Joshua Bassett lança a dançante “She Said He Said She Said”; escute

Nesta quinta-feira (14), Joshua Bassett lançou “She Said He Said She Said“, seu mais novo single. A música vem logo após “Would You Love Now?”, disponibilizada no último dia 6, e o EP “Sad Songs In A Hotel Room”, de 23 de setembro. 

Com uma batida forte e baixo marcante, a canção fala sobre uma pessoa imatura que não supera o fim de um relacionamento, sempre falando sobre o ex da forma quem bem entende – isso lembra alguma coisa? 

“Eu vi você no fundo da sala / Tirando fotos com seus amigos novamente / Você fala merda, como sempre faz / Eu acho que o ensino médio nunca termina / Você com certeza tem muito a dizer / Quando você está falando em meu nome / Você com certeza tem muito a dizer / Mas você contou tudo a eles?”, diz a composição. 

Escute: 

Vale lembrar que, quando Joshua anunciou o lançamento de “Sad Songs In A Hotel Room”, no dia 6 de setembro, o astro de “High School Musical: A Série: O Musical” afirmou que o projeto era um aquecimento para “o álbum”, que, segundo ele, ainda não estava pronto. Será que agora vem aí? 

Relembre os últimos lançamentos do artista: 

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home