Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Joni Mitchell vai retornar aos palcos em 2023 na companhia de Brandi Carlile

A parceria entre Joni Mitchell e Brandi Carlile nos palcos segue rendendo! Após ambas terem cantado juntas (e de surpresa!) em um festival durante o verão norte-americano, ocasião que simbolizou a primeira vez da artista em cena em mais de duas décadas, surgem agora planos concretos para mais um grande encontro.

A informação foi confirmada pela própria Carlile nesta quinta (20), durante o programa The Daily Show (via Rolling Stone). O show em questão, batizado como “Echoes through the Canyon” (Os ecos além do Canyon, em referência ao disco de Mitchell ‘Ladies from the Canyon’) vai acontecer em junho de 2023 no Gorge Amphitheatre, localizado em um lugar quase paradisíaco do Estado de Washington.

“Joni Mitchell vai voltar à cena. Ninguém foi capaz de comprar um só ingresso pra vê-la tocar em 20 anos”, disse. “Então isso é imenso, e ela está tão ansiosa porque será próximo ao Canadá. Não posso acreditar que está acontecendo, mas está”.

A ideia, segundo Carlile, surgiu da própria musa. “Ela disse ‘Quero tocar de novo. No festival em Newport, achamos que seria uma jam. Não sabíamos que ela ia cantar tudo. Ela simplesmente começou a cantar e não tínhamos ensaiado com ela. Não sabíamos quando parar ou o que deveríamos fazer, então só cantamos”.

Mitchell, vale lembrar, deu um tempo da vida pública em 2002, logo depois de revisitar seu catálogo em uma série de projetos especiais entre coletâneas e discos comemorativos. Uma das maiores compositoras de todos os tempos, ela se dedicou aos últimos anos à pintura e à reversão dos danos de um aneurisma que ocorreu em 2015.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home