Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

João Guilherme é convidado para o BBB 23, diz jornal

Será que vem aí? Nesta segunda-feira (24), o jornal Extra revelou alguns nomes que, supostamente, foram convidados para formar o camarote do BBB 23. Entre eles, está o ator e influenciador João Guilherme Ávila.

Segundo a publicação, Jottinha é a grande aposta de Boninho para engajar esta edição, uma vez que o artista é ex namorado de Jade Picon (BBB 22) e Larissa Manoela, e acumula mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais.

Enquanto isso, outros nomes como Bruna Griphao e de Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira, também foram convidados a participarem de entrevistas seletivas com os executivos do reality.

Nomes como Wanessa Camargo, Xamã, Yasmin Brunet, Vitão, Isabella Santoni e Duh Marinho ainda ocupam a lista dos possíveis convidados. Será que vem aí?

A 23ª edição do reality está programada para estrear em 16 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. Entre as promessas para o próximo ano, está o aumento no valor final do prêmio. Animados?

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home