Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
famosos

João Guilherme desabafa sobre apoio do pai, Leonardo, a Bolsonaro: “Me enoja”

Na tarde desta segunda-feira (17), João Guilherme criticou a declaração de apoio de seu pai, Leonardo, à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Por meio do Twitter, o jovem ator e cantor disse que o pai “joga no time errado e está cego”.

“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas”, escreveu João Guilherme.

Ele lembrou que “todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante à ciência e à vacinação” não foram só um “delírio” e que “a mão do Bolsonaro tá cheia de sangue”. “Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, acrescentou.

O artista ainda rebateu às críticas do público sobre “ser sustentado” pela pensão de Leonardo. “Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. Nunca dependi dele. Pensão é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias”, afirmou.

Confira a série de tuítes abaixo:

Bolsonaro enfrenta o segundo turno das eleições presidenciais brasileiras de 2022 contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A nova rodada de votações acontece em 30 de outubro deste ano e o político eleito toma posse em 1º de janeiro de 2023.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home