música

IZA mostra o processo de criação do projeto “Três” em novo vídeo; assista

Na tarde desta segunda-feira (17), IZA liberou um registro dos bastidores do curta-metragem “Três”. Nele, a própria artista e seus diretores, coreógrafos, designers, bailarinos, atores e stylists revelaram todos os detalhes do projeto audiovisual.

“Amo fazer roteiro, amo imaginar cenário e direção de arte, amo me contribuírem com coisas que eu nem tinha pensado. É muito bom isso, sabe? Acho que é a melhor parte de se fazer música. Lançar música é consequência disso tudo”, comentou IZA.

Assista:

“Três” foi lançado em 2 de setembro, às vésperas de IZA fazer história como atração do Palco Mundo do Rock in Rio 2022. O projeto trouxe as faixas “Mole”, “Mó Paz” (em parceria com Ivandro), e “Droga” em formato de EP e originou o curta.

Relembre:

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

3 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

5 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

7 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

8 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

8 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

8 horas atrás