Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

IZA mostra o processo de criação do projeto “Três” em novo vídeo; assista

Na tarde desta segunda-feira (17), IZA liberou um registro dos bastidores do curta-metragem “Três”. Nele, a própria artista e seus diretores, coreógrafos, designers, bailarinos, atores e stylists revelaram todos os detalhes do projeto audiovisual.

“Amo fazer roteiro, amo imaginar cenário e direção de arte, amo me contribuírem com coisas que eu nem tinha pensado. É muito bom isso, sabe? Acho que é a melhor parte de se fazer música. Lançar música é consequência disso tudo”, comentou IZA.

Assista:

“Três” foi lançado em 2 de setembro, às vésperas de IZA fazer história como atração do Palco Mundo do Rock in Rio 2022. O projeto trouxe as faixas “Mole”, “Mó Paz” (em parceria com Ivandro), e “Droga” em formato de EP e originou o curta.

Relembre:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home