Socorro! A revista The Hollywood Reporter confirmou nesta sexta-feira (21) a estreia de um quarto filme da franquia “Invocação do Mal”. O longa metragem deve não somente ter os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga de volta ao elenco, reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren, como também um roteirista já bastante conhecido.
A publicação dá conta de que David Leslie Johnson-Mc-Goldrick, responsável pelo segundo e terceiro filmes da franquia, ficará responsável pela narrativa. Atualmente, ele também está envolvido no novo “Aquaman”.
Por enquanto, ainda não se sabe qual será a direção tomada pelo enredo. Nos filmes, Ed e Lorraine são investigadores de atividades paranormais que aceitam desafios horripilantes, sempre histórias baseadas em casos reais.
Lançado em 2013, o piloto foi um sucesso imediato de bilheteria e arrecadou cerca de US$ 320 milhões em todo o mundo, superando em muitas vezes seu orçamento de US$ 20 milhões. Logo, pode-se dizer que este é um dos filmes de terror mais lucrativos da história.
Atualmente, um prequel da franquia está em fase de gravações. Trata-se de “A Freira 2”, que tem tido filmagens realizadas neste momento na França. A gente lembra que os filmes de “Invocação do Mal” estão disponíveis para stream na HBO Max.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment