papelpop

“Invocação do Mal”: quarto filme da franquia é confirmado e terá roteirista de “Aquaman”

Socorro! A revista The Hollywood Reporter confirmou nesta sexta-feira (21) a estreia de um quarto filme da franquia “Invocação do Mal”. O longa metragem deve não somente ter os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga de volta ao elenco, reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren, como também um roteirista já bastante conhecido.

A publicação dá conta de que David Leslie Johnson-Mc-Goldrick, responsável pelo segundo e terceiro filmes da franquia, ficará responsável pela narrativa. Atualmente, ele também está envolvido no novo “Aquaman”.

Por enquanto, ainda não se sabe qual será a direção tomada pelo enredo. Nos filmes, Ed e Lorraine são investigadores de atividades paranormais que aceitam desafios horripilantes, sempre histórias baseadas em casos reais.

Lançado em 2013, o piloto foi um sucesso imediato de bilheteria e arrecadou cerca de US$ 320 milhões em todo o mundo, superando em muitas vezes seu orçamento de US$ 20 milhões. Logo, pode-se dizer que este é um dos filmes de terror mais lucrativos da história.

Atualmente, um prequel da franquia está em fase de gravações. Trata-se de “A Freira 2”, que tem tido filmagens realizadas neste momento na França. A gente lembra que os filmes de “Invocação do Mal” estão disponíveis para stream na HBO Max.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás