Josh Peck, Miranda Cosgrove e Phill Lewis deixaram todo mundo nostálgico nesta sexta-feira (21), quando compartilharam uma foto juntinhos nas redes sociais. Os três estavam reunidos no set de gravações da terceira temporada do revival de “iCarly”.
Veja:
Cada um deles marcou uma geração que assistia às produções da Nickelodeon e da Disney nos anos 2000. Peck era uma das estrelas de “Drake & Josh” com a própria Cosgrove, que logo depois estrelou “iCarly”, e Lewis fez “Zack & Cody”.
Agora, eles parecem envolvidos nos novos episódios de “iCarly”. Peck já interpretou Paul, empresário de Carly Shay, na segunda temporada da série e Lewis dirigiu o episódio piloto, então é provável que eles estejam reprisando seus papéis.
Feito para a Paramount+, o revival acompanha o retorno do webcast de Carly (Cosgrove) e Freddie (Nathan Kress). Eles agora lidam com os problemas e as alegrias da vida adulta, como trabalho, amor e família, junto com Spencer (Jerry Trainor).
THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment