Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
series

“iCarly”: Josh Peck, Miranda Cosgrove e Phill Lewis aparecem juntos em foto dos bastidores da terceira temporada

Josh Peck, Miranda Cosgrove e Phill Lewis deixaram todo mundo nostálgico nesta sexta-feira (21), quando compartilharam uma foto juntinhos nas redes sociais. Os três estavam reunidos no set de gravações da terceira temporada do revival de “iCarly”.

Veja:

Cada um deles marcou uma geração que assistia às produções da Nickelodeon e da Disney nos anos 2000. Peck era uma das estrelas de “Drake & Josh” com a própria Cosgrove, que logo depois estrelou “iCarly”, e Lewis fez “Zack & Cody”.

Agora, eles parecem envolvidos nos novos episódios de “iCarly”. Peck já interpretou Paul, empresário de Carly Shay, na segunda temporada da série e Lewis dirigiu o episódio piloto, então é provável que eles estejam reprisando seus papéis.

Feito para a Paramount+, o revival acompanha o retorno do webcast de Carly (Cosgrove) e Freddie (Nathan Kress). Eles agora lidam com os problemas e as alegrias da vida adulta, como trabalho, amor e família, junto com Spencer (Jerry Trainor).

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home