[ALERTA SPOILER]
O penúltimo episódio de “House Of The Dragon” foi ao ar neste domingo (16) e instaurou de vez o caos em Westeros. Com uma tentativa de golpe para tirar a continuidade de Rhaenyra ao trono de ferro, logo após a exibição, foi divulgado o trailer do episódio final, que marca ainda mais o clima de batalha que se aproxima.
Na prévia, Rhaenys Targaryen vai até Dragonstone para avisar a princesa de que os Verdes — Alicent, Aemon, Viserys e mais — estão indo até ela e seus filhos. Todos eles, juntos a Daemon, se preparam para o que promete ser um combate épico. Rhaenys, você sempre será famosa!
Olha só:
Ambientada em cerca de 300 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones”, o spin-off conta toda a história da Casa Targaryen, além da decisão de quem assume o Trono de Ferro.
Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Paddy Considine, Fabien Frankel, Eve Best e Sonoya Mizuno formam o elenco principal da série, que já está disponível no catálogo da HBO Max.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment