Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Harry Styles, David Dawson e Emma Corrin estampam novo cartaz de “My Policeman”

A Amazon Prime Video revelou na manhã desta quarta-feira (12) mais um cartaz de “My Policeman”, adaptação cinematográfica do livro homônimo de Bethan Roberts. A imagem promocional da vez destaca o trio Harry Styles, David Dawson e Emma Corrin.

Veja:

O filme acompanha o policial Tom (Styles), a professora Marion (Corrin) e o curador artístico Patrick (Dawson). Eles enfrentam amores proibidos e mudanças sociais ao longo da década de 1950, mas tentam reparar os danos do passado em 1990.

Com roteiro de Ron Nyswaner e direção de Michael Grandage, “My Policeman” teve sua première no Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano. O lançamento no catálogo da Prime Video está programado para 4 de novembro.

Relembre o trailer:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home