Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Royal Mint
Foto: Divulgação/Royal Mint
cinema

Harry Potter estampará moedas britânicas em comemoração ao 25º aniversário da saga

Atenção, bruxinhos! Nesta quinta-feira (20), o órgão responsável pela impressão de moedas e notas no Reino Unido, o Royal Mint, revelou que uma ilustração de Harry Potter estampará uma edição especial de moedas em comemoração aos 25 anos da saga.

Um marco na cultura pop, na literatura e nos cinemas, a honraria acontece para celebrar todo o universo criado por J.K Rowling, que teve início com a publicação de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, em 1997.

Mas não para por aí! Além do Menino que Sobreviveu, Alvo Dumbledore, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, assim como o famoso trem Hogwarts Express. Tudo isso foi explicado no vídeo abaixo, publicado pelo órgão. Confira:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home