Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Harry Lawtey, de “Industry”, é escalado para sequência de “Coringa”

Nesta quinta-feira (20), o Deadline divulgou um novo nome escalado para a sequência de “Coringa”: Harry Lawtey, da série “Industry”. Protagonizado por Joaquin Phoenix, o filme já conta com nomes como Lady Gaga.

O personagem de Lawtey não foi divulgado, mas, segundo a publicação, seu papel terá um grande destaque na trama. Ainda não há grandes detalhes sobre a narrativa da continuação, intitulada “Folie à Deux”, mas já se sabe que tratará de um musical.

Segundo rumores divulgados pelo site ComicBookMovie, a Arlequina de Lady Gaga terá um papel fundamental na produção: “É aí que entram os números de música e dança, já que ela enxerga seu relacionamento com o Coringa por meio de sequências musicais”.

Lawtey, que também estrelou Magpie Murders, se junta a Gaga e Phoenix na obra dirigida e roteirizada por Todd Phillips. “Coringa: “Folie à Deux” chega em 4 de outubro de 2024 nos cinemas.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home