Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Harrison Ford interpretará Thaddeus “Thunderbolt” Ross em “Capitão América 4”

Harrison Ford é o novo integrante do Universo Cinematográfico da Marvel! De acordo com o Deadline, o ator substitui William Hurt, morto em março deste ano, e assume o papel de General Thaddeus “Thunderbolt” Ross no próximo “Capitão América”.

Introduzido nos quadrinhos da Marvel na década de 1960, o personagem é um oficial militar de alto escalão e líder de uma equipe de anti-heróis conhecida como Thunderbolts. Hurt vinha interpretando o General Ross desde “O Incrível Hulk” (2008) até “Viúva Negra” (2021), um dos últimos filmes de sua vida.

Ford passa a dar vida ao personagem no quarto filme do herói Capitão América, intitulado “Captain America: New World Order”. Ele se une a Anthony Mackie, Shira Haas, Tim Blake Nelson e Carl Lumbly no elenco, sob a direção de Julius Onah.

A trama deve acompanhar as novas aventuras de Sam Wilson (Mackie), que assumiu o manto do Capitão América na série “Falcão e o Soldado Invernal” (2021), mas os detalhes ainda estão sendo mantidos sob sigilo. O lançamento está marcado para 3 de maio de 2024, como parte da Fase 5 da Marvel.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home