Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Grey’s Anatomy”: Jesse Williams retornará como Jackson Avery em episódio da 19ª temporada

series
(Foto: Mike Rosenthal / ABC / Divulgação)
(Foto: Mike Rosenthal / ABC / Divulgação)

De acordo com o Deadline, Jesse Williams retornará como Dr. Jackson Avery na 19ª temporada de “Grey’s Anatomy”. A nova participação acontecerá no episódio “When I Get to the Border”, a ser dirigido pelo próprio ator e exibido em 4 de novembro.

Williams deixou o elenco regular do drama médico em 2021, depois de 12 temporadas interpretando Avery, mas voltou como convidado em episódios das temporadas 17 e 18. Ao longo de sua trajetória, ele dirigiu três episódios da produção.

No ar desde 2005, “Grey’s Anatomy” acompanha Meredith Grey, personagem de Ellen Pompeo, e seus colegas médicos. Eles encaram desafios profissionais e amorosos no Grey Sloan Memorial Hospital, localizado em Seattle, Estados Unidos.

A série foi renovada para a 19ª temporada em janeiro deste ano, depois de um novo contrato ser firmado entre a própria Pompeo e a emissora norte-americana ABC. Os episódios vão ao ar semanalmente, sempre às quintas-feiras.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home