Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (11) pelo candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, a cantora Giulia Be aparece ao lado de seu namorado, Connor Kennedy — sobrinho neto de John F. Kennedy — e traduz um texto que o mesmo escreveu em adoração ao político.
Acompanhada ainda de seu pai, Paulo Marinho, ex-apoiador de Jair Bolsonaro, do PL, a cantora também demonstrou apoio ao candidato ao ler a seguinte mensagem:
“Há alguns anos encontrei um de seus discursos e você tem sido um herói pra mim desde então. Sempre me emocionei com a forma que você defende os pobres e a classe trabalhadora, você me lembra o meu avô Bobby Kennedy, que entendia as preocupações dos meninos de carvão em Virginia e das minorias no Mississipi. Como você, ele sabia que seu trabalho mais importante era garantir que todos tivessem uma oportunidade e ninguém fosse deixado para trás. Estamos torcendo para você nesta eleição e esperamos que você continue seu bom trabalho”.
Ao publicar o registro, Lula agradeceu o apoio: “Agradeço o carinho e a mensagem de Connor Kennedy, sobrinho neto de John F. Kennedy, lida por Giulia. Vamos construir um mundo mais justo e democrático.”
Confira:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment