Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
famosos

Giulia Be lê texto de sobrinho neto de John Kennedy para Lula, do PT: “um herói para mim”

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (11) pelo candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, a cantora Giulia Be aparece ao lado de seu namorado, Connor Kennedy — sobrinho neto de John F. Kennedy — e traduz um texto que o mesmo escreveu em adoração ao político.

Acompanhada ainda de seu pai, Paulo Marinho, ex-apoiador de Jair Bolsonaro, do PL, a cantora também demonstrou apoio ao candidato ao ler a seguinte mensagem:

“Há alguns anos encontrei um de seus discursos e você tem sido um herói pra mim desde então. Sempre me emocionei com a forma que você defende os pobres e a classe trabalhadora, você me lembra o meu avô Bobby Kennedy, que entendia as preocupações dos meninos de carvão em Virginia e das minorias no Mississipi. Como você, ele sabia que seu trabalho mais importante era garantir que todos tivessem uma oportunidade e ninguém fosse deixado para trás. Estamos torcendo para você nesta eleição e esperamos que você continue seu bom trabalho”.

Ao publicar o registro, Lula agradeceu o apoio: “Agradeço o carinho e a mensagem de Connor Kennedy, sobrinho neto de John F. Kennedy, lida por Giulia. Vamos construir um mundo mais justo e democrático.”

Confira:

voltando pra home