Menu Papel POP
(Foto: Eduardo Martins / AgNews)

Após cirurgia, Gal Costa suspende agenda de shows até final de novembro

Gal Costa suspendeu sua agenda de shows. Uma nota assinada por Nilson Raman, responsável pela turnê da artista baiana, e divulgada nesta segunda-feira (17) explicou que o processo de recuperação de um procedimento médico exige seu repouso até o final de novembro e a suspensão de suas apresentações, incluindo a que faria no Primavera Sound São Paulo.

“Gal Costa, após o procedimento de retirada de nódulo na fossa nasal direita, realizado há três semanas, encontra-se em processo de recuperação e, seguindo as recomendações médicas, suas apresentações estão suspensas até o final do mês de novembro, não sendo possível sua participação no festival Primavera Sound, como era previsto.”

Veja:

Gal apresentaria o show “Gal Costa Apresenta: Fa-Tal” em 5 de novembro, primeiro dia do Primavera Sound São Paulo, no Distrito Anhembi. Até agora, a organização do evento não revelou quem substituirá a musa da MPB no line-up.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Comentários

Topo