Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Beatriz Damy/Ag News)
AGN_2376563 - RIO DE JANEIRO, BRASIL - *EXCLUSIVO* - Eramos Carlos, eterno Tremendão emocionou o público que esteve no QualiStage para o show no dia das mães, mas que é uma homenagem para a Jovem Guarda. Sucessos de mais de 50 anos fizeram parte do repertório que emocionou o público. Erasmo também se emocionou ao relatar sua superação de saúde pós covid. AgNews 8 MAIO 2022 BYLINE MUST READ: Beatriz Damy / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: [email protected]
famosos

Erasmo Carlos está internado no Rio de Janeiro e quadro de saúde é delicado, diz jornal

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O GLOBO, o cantor Erasmo Carlos está internado no Rio de Janeiro desde a semana passada para tratar uma infecção pulmonar que enfrenta.

O artista está hospitalizado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona Oeste da capital carioca.

De acordo com matéria publicada neste domingo (23), o quadro de saúde do Tremendão é delicado. Maiores detalhes não foram divulgados.

Procurada pelo Papelpop, a assessoria de imprensa do músico afirmou que Erasmo foi internado para realização de exames e que passa bem.

“Erasmo Carlos se internou para realizar bateria de exames e readequação dos medicamentos de uso contínuo. Por decisão médica para melhor acompanhamento, o artista está realizando esse monitoramento no hospital. Erasmo passa bem e está ansioso para voltar a sua rotina e seus shows”

Há quase um ano, o cantor esteve neste mesmo hospital para tratar da Covid-19. Ele fora internado por precaução apenas, haja vista ele já estava com sua vacinação contra o vírus em dia. Desejamos melhoras ao ícone da música nacional!

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home