Faltam menos de dois meses para “Glass Onion: A Knives Out Mystery”, a sequência de “Entre Facas e Segredos”, chegar ao catálogo da Netflix. Nesta quinta-feira (27), para esquentar o lançamento, a plataforma divulgou um pôster inédito do longa.
Na imagem, nomes como Daniel Craig, Kate Hudson, Janelle Monáe e outros do núcleo principal, aparecem na borda de uma piscina. Todos muito suspeitos!
Dá uma olhada:
O primeiro filme acompanha Craig como o detetive Benoit Blanc, enquanto tem a missão de descobrir os mistérios por trás da morte misteriosa de Harlan Thrombey (Christopher Plummer), um autor conhecido e renomado.
“O bilionário da tecnologia Miles Brown convida seus amigos para escapar em sua ilha grega particular. Quando alguém aparece morto, o detetive Benoit Blanc é colocado no caso”, diz a sinopse da continuação.
Além do astro de “007”, nomes como Edward Norton, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr, Jessica Henwick, Madelyn Cline e Dave Bautista integram o elenco.“Entre Facas e Segredos 2” chega em 23 de dezembro no catálogo da Netflix.
Relembre o teaser:
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment