Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Enola Holmes 2”: Tewkesbury ensina Enola a dançar em cena inédita

A Netflix liberou na manhã desta terça-feira (18) uma cena inédita de “Enola Holmes 2”. No trecho, Enola (Millie Bobby Brown) lamenta sua falta de preparo para dançar em um baile, relembra os passos que aprendeu com a mãe (Helena Bonham Carter) e pede ajuda ao Lorde Tewkesbury (Louis Partridge).

Assista:

Programado para 4 de novembro, o novo filme mostra Enola em seu primeiro caso oficial como detetive. Ela tenta encontrar uma garota desaparecida, mas faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer ajuda de amigos e do próprio irmão, Sherlock Holmes (Henry Cavill), para desvendar.

Além de Bobby Brown, Bonham Carter, Partridge e Cavill, o elenco também inclui David Thewlis, Susan Wokoma, Sharon Duncan-Brewster e Adeel Akhtar. Eles atuam sob a direção de Harry Bradbeer, mais conhecido por “Fleabag” (2016-2019).

Relembre o trailer:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home