A Netflix revelou nesta segunda-feira (03) as primeiras imagens de “Lady Chatterley’s Lover”, adaptação cinematográfica do romance homônimo do britânico D.H. Lawrence. Os registros mostram os personagens de Emma Corrin e Jack O’Connell.
Veja:
No filme, Lady Chatterley (Corrin) deixa de amar o próprio marido e se envolve em uma tórrida relação com o guarda florestal Oliver Mellors (O’Connell). Ela rompe com as tradições de sua época para buscar a felicidade com o homem que ama.
Laure de Clermont-Tonnerre (“The Act”) assume a direção do longa-metragem enquanto David Magee (“As Aventuras de Pi”) assina o roteiro. Laurence Mark, Pete Czernin e Graham Broadbent formam a equipe de produtores.
“Lady Chatterley’s Lover” chega a cinemas selecionados em 23 de novembro deste ano. Já o lançamento na Netflix está marcado para o dia 2 de dezembro.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment