música

Ellie Goulding libera o clipe de “Let It Die” e anuncia o álbum “Higher Than Heaven” para 2023

Veio aí! Ellie Goulding liberou nesta quarta-feira (19) seu mais novo single, “Let It Die”. O lançamento pegou os fãs de surpresa, uma vez que chegou com um anúncio muito importante: “Higher Than Heaven”, o quinto álbum de estúdio da britânica, chega em 2023.

A faixa segue uma linha eletrônica, uma combinação já registrada com a voz da artista. Enquanto isso, o clipe é ambientado em uma galeria de arte, em que a cantora abusa da sensualidade e aposta nas coreografias. Confira:

Junto ao anúncio, a artista divulgou também a capa no novo projeto, em que aparece com uma roupa florida embaixo d’água. O novo material chega em 23 de fevereiro do próximo ano e, em agosto deste ano, a cantora deu alguns spoilers ao Papelpop.

O material chega na sequência de “All By Myself”, parceria de Ellie com o brasileiro Alok. O novo álbum sucede, ainda, “Brightest Blue”, lançado em julho de 2020.

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

8 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

9 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

12 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

12 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

13 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

13 horas atrás