Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Elite”: Netflix confirma 7ª temporada com retorno de Omar Ayuso e novos personagens

series
Foto: Divulgação

Meu Deus! A Netflix liberou, nesta terça-feira (25), uma série de novas informações a respeito da série “Elite“, um de seus maiores sucessos.

Além da confirmação de uma sétima temporada (a sexta ainda nem estreou, minha gente!), a trama também deve ganhar novos personagens e o retorno do ator Omar Ayuso, que havia deixado o elenco após a quinta leva de episódios.

Se liga nesse vídeo promocional!

Embora não tenha dado nomes, os atores que aparecem na tela são Mirela Balic, Gleb Abrosimov, Nadia Al Saidi, Fernando Líndez, Iván Mendes, Maribel Verdú e Alejandro Albarracín.

Ainda não se sabe exatamente quando os capítulos vão ficar disponíveis, mas olha… se a curiosidade tá grande, saiba que a sexta temporada chega logo mais em novembro, no dia 18.

No enredo do sexto ano da série, os personagens encaram um recomeço após a morte de Samuel e os desafios de reconstruir o presente. Reveja o trailer abaixo:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home