Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Laura Campanella
Foto: Laura Campanella
series

Clarice Falcão divulga clipe de “Apenas Fefê”, canção tema da protagonista de “Eleita”, do Prime Video

Nesta qinta-feira (13), Clarice Falcão divulgou o clipe de “Apenas Fefê”, música tema da protagonista de “Eleita“, série nacional do Prime Video. Criada por ela e Célio Porto, a produção estreou no último dia 7 de outubro. 

Na música, a cantora interpreta a personagem-título, cantando sobre como gostaria de voltar a ser uma anônima. “Não tinha verba / Nem tinha poder / Vivia à toa sem quê nem porquê / Saudade de ser só Fefê”, diz a letra. 

Em “Eleita”, Fefê (Falcão) é uma digital influencer que, por brincadeira, resolve se candidatar ao governo do Rio de Janeiro. Após a piada fazer sucesso, o impensável acontece: ela vence as eleições e precisa lidar com o fato de precisa liderar todo um estado. “O que faz uma governadora?”, questiona. 

Escute “Apenas Fefê”: 

Relembre o trailer de “Eleita”: 

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

 

voltando pra home