cinema

“El Muerto”: Jonás Cuarón vai dirigir Bad Bunny como primeiro protagonista latino de um filme da Marvel

Segundo a Variety, a Sony Pictures escolheu Jonás Cuarón, de “Aningaaq” (2013) e “Desierto” (2015), com diretor de “El Muerto”. Estrelado por Bad Bunny, este será o primeiro filme da Marvel protagonizado por um latino. 

Nos quadrinhos, o lutador El Muerto é a persona à frente de Juan-Carlos Estrada Santos, um dos adversários do Homem-Aranha. Em uma luta com o super-herói, ele quase foi o responsável por mostrar a identidade de Peter Park ao mundo. 

Assim como os demais filmes da Sony sobre o universo do teioso, como “Venom”, “Morbius” e o vindouro “Kraven the Hunter”, “El Muerto” será uma história de anti-herói, ainda sem tem data para estrear.

O roteiro ficou por conta de Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu “Besouro Azul”, que também será o primeiro filme da DC Comics protagonizado por um herói latino. Estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, a produção está marcada para chegar aos cinemas em 17 de agosto do ano que vem. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

4 minutos atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

2 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

2 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

2 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

3 horas atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

4 horas atrás