Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Ed Sheeran lamenta ter sido substituído por Billie Eilish na trilha sonora de “007”: “Não vou fingir que não doeu”

Em 2019, Ed Sheeran era o artista favorito para criar a música tema e que faria parte da trilha sonora de “007: No Time To Die”. No entanto, ele foi substituído por Billie Eilish, que venceu um Oscar pela canção original. O fato não foi bem recebido pelo britânico, que lamentou em uma entrevista publicada em 19 de outubro.

Ele revelou ao podcast That Peter Crouch que já havia começado a compor a canção quando descobriu que Eilish entrou em seu lugar.
“Eles mudaram de diretores, e então eles apenas mudaram os roteiros e foi isso”, disse o cantor.

Sheeran ainda falou que, para um artista inglês, escrever o tema de Bond é um grande marco na carreira: “Eu não vou fingir que não doeu não fazer isso. Mas se eles voltassem, eu ficaria tipo, ‘sim, sim, claro, sim!’”

Com “No Time To Die”, Billie Eilish venceu uma estatueta do Oscar e um Emmy, dois dos principais prêmios da indústria cinematográfica. O marco foi um repeteco do que já havia acontecido com Adele e Sam Smith, que cantaram “Skyfall” e “Writing’s on the Wall”, respectivamente.

Relembre a canção:

Ouça o episódio inteiro:

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home