Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
series

“Doctor Who” entrará para o catálogo da Disney + e tem novo logo revelado

AMAMOS! Novidade excelente no mundinho dos fãs da série “Doctor Who“! Nesta terça-feira (25), foi confirmado — após longos rumores — que a nova temporada da aclamada série britânica será disponibilizada na Disney+ no mundo todo. Tudo, né?

Mesmo com esta novidade, a BBC continuará sendo a única que transmitirá a produção no Reino Unido e na Irlanda. A décima quarta temporada da série terá o ator Ncuti Gatwa no papel central.

O logotipo do novo ano da produção também foi revelado. Veja abaixo:

Chique, né? Nós estamos ansiosos! De acordo com matéria do The Hollywood Reporter de agosto deste ano, a nova temporada de “Doctor Who” começará a ser filmada agora em novembro, embora deva ser lançada apenas em 2024.

A estrela de “Sex Education” assume o papel de Senhor do Tempo depois de Jodie Whittaker. Vale lembrar que, além de estrelar a 14ª temporada do clássico da BBC, Ncuti está trabalhando em outros dois projetos: a quarta temporada de “Sex Education” e o filme “Barbie”.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home