Em entrevista à revista Entertainment Weekly nesta segunda-feira (3), o diretor Ryan Coogler afirmou que a morte do ator Chadwick Boseman, em agosto de 2020, o levou a pensar em desistir da carreira no audiovisual.
“Eu estava num ponto em que tipo [pensava]: ‘Vou me afastar deste negócio’. Eu não sabia se poderia fazer outro filme na época, ou mesmo outro filme de ‘Pantera Negra’, porque doeu muito. Fiquei tipo ‘Cara, como eu poderia me abrir para me sentir assim de novo?'”
O enfrentamento do luto, por outro lado, fez com que ele pudesse voltar a ter contato com fotografias e entrevistas de Boseman de modo que sua defesa e dedicação ao longa tornassem o assunto novamente discutível.
“Me debrucei sobre muitas das nossas conversas, sobre o que perceber ser o fim de sua vida. Decidi que fazia mais sentido seguir”.
O longa metragem da vez, batizado “Wakanda Para Sempre”, ganhou um novo trailer nesta segunda-feira (3) em que é possível ver o reino organizando um grande enfrentamento. Letitia Wright e Danai Gurira são dois destaques nas cenas. Uma homenagem a Boseman, morto em 2020 vítima de um câncer, também será incluída.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment