Em entrevista à revista Entertainment Weekly nesta segunda-feira (3), o diretor Ryan Coogler afirmou que a morte do ator Chadwick Boseman, em agosto de 2020, o levou a pensar em desistir da carreira no audiovisual.
“Eu estava num ponto em que tipo [pensava]: ‘Vou me afastar deste negócio’. Eu não sabia se poderia fazer outro filme na época, ou mesmo outro filme de ‘Pantera Negra’, porque doeu muito. Fiquei tipo ‘Cara, como eu poderia me abrir para me sentir assim de novo?'”
O enfrentamento do luto, por outro lado, fez com que ele pudesse voltar a ter contato com fotografias e entrevistas de Boseman de modo que sua defesa e dedicação ao longa tornassem o assunto novamente discutível.
“Me debrucei sobre muitas das nossas conversas, sobre o que perceber ser o fim de sua vida. Decidi que fazia mais sentido seguir”.
O longa metragem da vez, batizado “Wakanda Para Sempre”, ganhou um novo trailer nesta segunda-feira (3) em que é possível ver o reino organizando um grande enfrentamento. Letitia Wright e Danai Gurira são dois destaques nas cenas. Uma homenagem a Boseman, morto em 2020 vítima de um câncer, também será incluída.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment