papelpop

Diretor de “Pantera Negra” diz que quis abandonar planos de sequência após morte de Chadwick Boseman

Em entrevista à revista Entertainment Weekly nesta segunda-feira (3), o diretor Ryan Coogler afirmou que a morte do ator Chadwick Boseman, em agosto de 2020, o levou a pensar em desistir da carreira no audiovisual.

“Eu estava num ponto em que tipo [pensava]: ‘Vou me afastar deste negócio’. Eu não sabia se poderia fazer outro filme na época, ou mesmo outro filme de ‘Pantera Negra’, porque doeu muito. Fiquei tipo ‘Cara, como eu poderia me abrir para me sentir assim de novo?'”

O enfrentamento do luto, por outro lado, fez com que ele pudesse voltar a ter contato com fotografias e entrevistas de Boseman de modo que sua defesa e dedicação ao longa tornassem o assunto novamente discutível.

“Me debrucei sobre muitas das nossas conversas, sobre o que perceber ser o fim de sua vida. Decidi que fazia mais sentido seguir”.

O longa metragem da vez, batizado “Wakanda Para Sempre”, ganhou um novo trailer nesta segunda-feira (3) em que é possível ver o reino organizando um grande enfrentamento. Letitia Wright e Danai Gurira são dois destaques nas cenas. Uma homenagem a Boseman, morto em 2020 vítima de um câncer, também será incluída.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

6 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

7 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

11 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

11 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás