papelpop

Diretor de “Pantera Negra” diz que quis abandonar planos de sequência após morte de Chadwick Boseman

Em entrevista à revista Entertainment Weekly nesta segunda-feira (3), o diretor Ryan Coogler afirmou que a morte do ator Chadwick Boseman, em agosto de 2020, o levou a pensar em desistir da carreira no audiovisual.

“Eu estava num ponto em que tipo [pensava]: ‘Vou me afastar deste negócio’. Eu não sabia se poderia fazer outro filme na época, ou mesmo outro filme de ‘Pantera Negra’, porque doeu muito. Fiquei tipo ‘Cara, como eu poderia me abrir para me sentir assim de novo?'”

O enfrentamento do luto, por outro lado, fez com que ele pudesse voltar a ter contato com fotografias e entrevistas de Boseman de modo que sua defesa e dedicação ao longa tornassem o assunto novamente discutível.

“Me debrucei sobre muitas das nossas conversas, sobre o que perceber ser o fim de sua vida. Decidi que fazia mais sentido seguir”.

O longa metragem da vez, batizado “Wakanda Para Sempre”, ganhou um novo trailer nesta segunda-feira (3) em que é possível ver o reino organizando um grande enfrentamento. Letitia Wright e Danai Gurira são dois destaques nas cenas. Uma homenagem a Boseman, morto em 2020 vítima de um câncer, também será incluída.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

1 minuto atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

19 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

19 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

20 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

22 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

22 horas atrás