Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Sylvain Vincent / Divulgação)
(Foto: Sylvain Vincent / Divulgação)
música

Depois de Any Gabrielly, Noah Urrea anuncia saída do Now United

Noah Urrea surpreendeu os fãs na tarde desta terça-feira (18) ao anunciar sua saída do Now United. Em nota compartilhada em suas redes sociais, o artista norte-americano revelou que, depois do show “Forever United” em São Paulo, seguirá em carreira solo e será substituído por Zane Carter no grupo.

“Não acredito que estou dizendo isso, mas… serei artista solo! Os últimos cinco anos que eu passei com o Now United foram uma experiência surreal. Sou infinitamente grato a cada membro do grupo e a Simon por fazerem tudo isso acontecer. Aos fãs que sempre estiveram comigo, eu não poderia ser mais grato a vocês e mal posso esperar para que todos vocês se juntem a mim neste próximo capítulo da minha carreira e ouçam as músicas que tenho feito. Seguir em frente nunca é fácil, mas saber que Zane vai representar a bandeira do nosso país me dá muito orgulho e alegria. Mal posso esperar para ver vocês em breve e fazer nosso maior show de todos os tempos. Amo vocês para sempre.”

Confira:

O anúncio de Urrea veio três semanas depois de ser comunicada a saída da brasileira Any Gabrielly. Os fãs terão a oportunidade de ver os dois, pela última vez como membros do Now United, na apresentação “Forever United”, que será realizada no Allianz Parque, em São Paulo, em 19 de novembro deste ano.

Ao passo que Carter, um jovem ariano de 19 anos nascido em Kentucky, nos Estados Unidos, estará assumindo o lugar de Urrea, o Now United ainda busca um brasileiro para substituir Gabrielly no futuro. Estão prontos, Uniters?

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home