O ator Daniel Radcliffe dedicou um espaço da tarde desta sexta-feira (14) para se pronunciar a respeito da morte do colega Robbie Coltrane. Juntos, eles contracenaram na franquia Harry Potter como o protagonista e o gigante Hagrid, guardião da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
“Robbie foi uma das pessoas mais engraçadas que conheci e costumava nos manter rindo constantemente quando crianças no set”, disse Radcliffe em comunicado enviado à revista Variety.
“Tenho lembranças especialmente boas dele mantendo nosso ânimo em Prisioneiro de Azkaban, quando estávamos todos escondidos da chuva torrencial por horas na cabana de Hagrid e ele contava histórias e contava piadas para manter a moral. Me sinto incrivelmente sortudo por ter conhecido e trabalhado com ele e muito triste pela sua morte. Ele era um ator incrível e um homem adorável”.
Coltrane faleceu nesta sexta, aos 72 anos de idade em um hospital próximo a sua casa na cidade de Larbert, na Escócia. As informações foram confirmadas pelo agente do artista para o Deadline.
Ainda que a causa da morte não tenha sido revelada, sabe-se que há cerca de dois anos ele enfrentava problemas de saúde. Sua última aparição pública foi durante o especial “Harry Potter: De Volta A Hogwarts”, da HBO Max.
Além de Rúbeo Hagrid, o guardião de Hogwarts, Coltrane estrelou produções como “007: GoldenEye” e “007: The World is not Enough”. Além de ter recebido a honraria de Ordem do Império Britânico, em 2006. O ator deixa dois filhos.
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Rosalía dispara as datas de sua próxima turnê de arenas, a "LUX Tour", com passagem…
O grupo Bom Gosto apresenta a inédita “Magoou, Abusou”, parceria especial com Alcione, uma das…
Leave a Comment