Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
famosos

Daniel Radcliffe presta homenagem a Robbie Coltrane: “Uma das pessoas mais engraçadas que conheci”

O ator Daniel Radcliffe dedicou um espaço da tarde desta sexta-feira (14) para se pronunciar a respeito da morte do colega Robbie Coltrane. Juntos, eles contracenaram na franquia Harry Potter como o protagonista e o gigante Hagrid, guardião da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

“Robbie foi uma das pessoas mais engraçadas que conheci e costumava nos manter rindo constantemente quando crianças no set”, disse Radcliffe em comunicado enviado à revista Variety.

“Tenho lembranças especialmente boas dele mantendo nosso ânimo em Prisioneiro de Azkaban, quando estávamos todos escondidos da chuva torrencial por horas na cabana de Hagrid e ele contava histórias e contava piadas para manter a moral. Me sinto incrivelmente sortudo por ter conhecido e trabalhado com ele e muito triste pela sua morte. Ele era um ator incrível e um homem adorável”.

Coltrane faleceu nesta sexta, aos 72 anos de idade em um hospital próximo a sua casa na cidade de Larbert, na Escócia. As informações foram confirmadas pelo agente do artista para o Deadline.

Ainda que a causa da morte não tenha sido revelada, sabe-se que há cerca de dois anos ele enfrentava problemas de saúde. Sua última aparição pública foi durante o especial “Harry Potter: De Volta A Hogwarts”, da HBO Max.

Além de Rúbeo Hagrid, o guardião de Hogwarts, Coltrane estrelou produções como “007: GoldenEye” e “007: The World is not Enough”. Além de ter recebido a honraria de Ordem do Império Britânico, em 2006. O ator deixa dois filhos.

voltando pra home