cinema

Daniel Radcliffe comenta rumores de que será o próximo Wolverine no MCU: “nunca deveria ter aberto a boca”

Há anos que a internet é sondada por rumores de que Daniel Radcliffe, eventualmente, poderá substituir Hugh Jackman no papel de Wolverine nos próximos filmes da Marvel. Em uma entrevista à revista GQ, o ator comentou sobre a possibilidade.

“Eu falo algo e, ocasionalmente, fico entediado de responder dessa maneira, então digo algo diferente, e isso desencadeia novamente [o rumor]”, disse Radcliffe, ao admitir que alimenta a narrativa. “Eu nunca deveria ter aberto minha boca.”

O astro da franquia “Harry Potter” ainda acrescentou que não deseja vincular sua imagem a um grande personagem novamente: “Eu só não quero ficar preso em algo que não tenho certeza se serei capaz de amar a mesma quantidade o tempo todo.”

Em março deste ano, ao Entertainment Weekly, Radcliffe havia explicado as raízes deste rumor, e atrelou a forma física do personagem nos quadrinhos. “Wolverine é baixinho, então de vez em quando eles ficam tipo, ‘Quem é um ator baixinho?’ Nunca houve nenhuma verdade nisso”, disse.

“De vez em quando eu fico entediado de responder às perguntas de forma sensata, então eu apenas faço uma piada como eu fiz no outro dia e isso reacende os rumores, mas não há nada acontecendo”, reafirmou o ator na época.

Vale lembrar, no entanto, que Hugh Jackman voltará como o dono das garras de adamantium em “Deadpool 3”. Este será o primeiro filme do anti-herói pela Disney, assim como a primeira aparição de Wolverine no MCU. A novidade foi revelada em um vídeo divertido publicado por Ryan Reynolds.

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Xamã estreará disco com Milton Nascimento, Criolo e mais

O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…

20 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: Veja a 1ª foto de Maria Fernanda Cândido no filme de Kleber Mendonça Filho

Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…

22 horas atrás
  • cinema

Jacob Elordi e Lily-Rose Depp estrelarão filme sobre jovem que engravida do próprio irmão

O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…

23 horas atrás
  • famosos

Justin Bieber nega ter sido vítima de abusos de Sean “Diddy” Combs, diz porta-voz

Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…

1 dia atrás
  • cinema

Musa da ação: veja como Hayley Atwell foi do MCU para peça essencial em “Missão: Impossível”

Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…

1 dia atrás
  • cinema

Filme de The Weeknd é detonado pela crítica no Brasil e no mundo: veja análises

Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…

1 dia atrás