Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução;Instagram / Divulgação)
famosos

Dan Reynolds, do Imagine Dragons, declara apoio a Lula, do PT

Neste domingo (30), Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, declarou apoio ao candidato Luís Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores.

Pelas redes sociais, o astro escreveu: “Eu apoio Lula nesta crucial eleição brasileira. Que o futuro seja repleto de amor e aceitação para as queridas pessoas do Brasil.

Além da legenda, o cantor postou uma foto fazendo a letra “L” com as mãos, símbolo usado para associação imediata ao ex-presidente. Veja abaixo:

A banda faria uma turnê pelo Brasil neste mês, mas os shows tiveram de ser adiados por conta de problemas de saúde justamente do vocalista. Leia detalhes aqui.

Neste domingo (30), acontece o segundo turno das eleições gerais no Brasil. Os mais de 156 milhões de brasileiros aptos a votar podem comparecer até às 17h (horário de Brasília) para exercer seu direito.

Nesta última etapa da eleições, o cargo do Presidente da República é disputado por Luís Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, e Jair Bolsonaro, do Partido Liberal.

Fora isso, 12 estados têm disputa para a cadeira de governador, sendo elas Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Paraíba, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Alagoas e Sergipe.

Veja AQUI todos os famosos que já passaram pelas urnas!

voltando pra home