Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
cinema

“Creed 3”: Michael B. Jordan e Jonathan Majors estampam pôsteres inéditos

Foram divulgados, na manhã desta segunda-feira (17), os primeiros pôsteres de “Creed 3“, o terceiro filme da franquia derivada de Rocky estrelada por Michael B. Jordan.

As imagens inéditas focam nos dois rivas que se enfrentarão na história: Adonis Creed, vivido por B. Jordan, e seu novo rival, Anderson Dame, interpretado por Jonathan Majors no longa-metragem.

Os cartazes mostram, ainda, a seguinte frase: “Você não pode fugir do seu passado”. Eita, gente! Será que eles terão tretas antigas a resolver? Veja abaixo!

Em julho deste ano, a Variety confirmou o adiamento da continuação da franquia, que foi gravada em câmeras Imax. O filme estrearia em 23 de novembro de 2022.

A mudança simbolizou, também, a previsão de uma forte concorrência visto que, no mesmo dia, entra em cartaz nos cinemas norte-americanos o longa “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.

Nesta nova aventura como Adonis Creed, Michael B. Jordan também atuará como diretor. Tessa Thompson e Phylicia Rashad retornam aos seus papéis, à exceção do astro Sylvester Stallone, que já tinha confirmado que deixaria o elenco.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home