Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
cinema

“Coringa: Folie à Deux”: diretor de fotografia elogia papel de Lady Gaga e anuncia início das filmagens para novembro

Os fãs que se deliciaram com a intensidade de “Coringa”, filme protagonizado por Joaquin Phoenix, mal podem esperar pela sequência do longa. Na nova produção, Lady Gaga dará vida a Arlequina.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, publicada nesta segunda-feira (24), o diretor de fotografia, Lawrence Sher, elogiou o papel da cantora e confirmou que as filmagens começam em novembro.

“Ela vai se encaixar muito bem neste filme e vai criar um tipo de magia similar que Joaquin trouxe sozinho,” disse Sher.

“A combinação dos dois será exatamente o que esperamos, o que é emocionante, e encontraremos magia todos os dias no set. Espero que também tenhamos um pouco de loucura lá. Nós gostamos quando há um pouco de caos”, completou.

Com o retorno de Phoenix e Zazie Beetz, as filmagens terão início em “cinco ou seis semanas” e serão ambientadas entre Los Angeles e Nova York, segundo o Lawrence.

Além de Gaga, nomes como Catherine Keener e Brendan Gleeson completam o elenco. Todos eles atuam sob a direção de Todd Phillips, que também atua como roteirista do longa.

“Coringa: Folie à Deux” chega em 4 de outubro de 2024 nos cinemas. Ansiosos?

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home