Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
cinema

Chris Evans divulga foto dos bastidores de “Red One”, filme natalino do Prime Video

Chris Evans celebrou o início das gravações de “Red One”, filme natalino da Amazon Prime Video, na tarde desta quarta-feira (19), compartilhando no Instagram uma foto dos bastidores do set. “Lá vamos nós”, escreveu o ator na legenda da publicação.

Veja:

O longa-metragem é descrito como uma comédia de ação e aventura, mas os detalhes de seu enredo estão sendo mantidos sob sigilo. A ideia é apresentar um universo totalmente novo às telas, com feriados de fim de ano como plano de fundo.

Dwayne Johnson, Lucy Liu e Kiernan Shipka formam o elenco principal ao lado de Evans. O quarteto atua sob a direção de Jake Kasdan, conhecido pela franquia “Jumanji”, e roteiro de Chris Morgan, responsável pelo suspense “Bird Box”.

Johnson, Kasdan e Morgan também atuam como produtores, assim como Melvin Mar, Hiram Garcia, Dany Garcia e Salem Robinson. “Red One” ainda não tem data de estreia definida.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home