Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/Globoplay
televisão

Chay Suede faz elogios à atuação de Jade Picon em “Travessia”: “Estou aprendendo muito com ela”

Em entrevista ao site gshow publicada nesta sexta-feira (14), o ator Chay Suede fez elogios à colega Jade Picon, com quem forma par romântico na novela “Travessia“.

“Está sendo ótimo contracenar com ela, estou aprendendo muito”, disse. “Jade traz coisas muito novas e muito frescas, o que me surpreende e surpreende a todos ao redor”.

Suede, que encarna mais um galã na carreira, também detalhou o desenvolvimento da relação. Na trama, ele vive o arquiteto Ari, que conhece a influenciadora digital durante uma viagem ao Rio de Janeiro.

Em virtude de fofocas da mãe, ele acaba acreditando que a namorada Brisa (Lucy Alves), seu grande amor, fugiu com outro homem. A partir daí o novo amor se desenrola trazendo sérias consequências – entre elas a de esconder a existência de seu filho com Brisa.

“Ele (Ari) quer estar perto dela [referindo-se a Chiara], ele vai ficar sem saber o que fazer para chegar mais perto. Ele precisa sentir o perfume de patricinha dela, ele quer encostar nela, dar mais beijos nela”, contou. “Mas ele usa essa desculpa que precisa descobrir coisas sobre o pai dela para estar por ali, mas no fundo ele sabe o que ele quer”.

“Travessia” é escrita pro Gloria Perez e ocupa o lugar de “Pantanal” no horário nobre.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home