Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Warner Bros
Foto: Divulgação/Warner Bros
famosos

Causa da morte de Robbie Coltrane, o Hagrid de “Harry Potter”, é divulgada

Foi na última sexta-feira (15) que os fãs se despediram de Robbie Coltrane, o eterno Hagrid de “Harry Potter“, que faleceu aos 72 anos. Neste domingo (23), a causa da morte foi confirmada e, segundo o atestado de óbito, o ator morreu em decorrência de uma falência múltipla de órgãos.

O documento ainda notifica as demais causas que influenciaram o estado grave de saúde. Coltrane tinha uma infecção no trato respiratório inferior, chamada sepse. Além de ser portador de diabetes tipo 2, o astro ainda teve um bloqueio cardíaco e sofria de obesidade.

Além de Rúbeo Hagrid, o guardião de Hogwarts, Robbie estrelou produções como “007: GoldenEye” e “007: The World is not Enough”. Em 2006, ele ainda recebeu a honraria de Ordem do Império Britânico.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home