Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Lana Pinho / Divulgação)
(Foto: Lana Pinho / Divulgação)
música

Carol Biazin disponibiliza versão karaokê do single “Início do Fim”

BORA CANTAR? Nesta quinta-feira (20), Carol Biazin disponibilizou a versão karaokê de seu single mais recente, intitulado “Início do Fim”, em seu canal no YouTube.

O vídeo traz uma estética vintage em referência aos karaokês dos anos 2000, convocando todo mundo para aprender a letra, assinada pela própria Biazin em colaboração com Carolzinha, Daniel Ferreira e Nairo, e se entregar à cantoria.

Solta o play:

Vale lembrar que “Início do Fim” foi lançada em setembro deste ano, abordando uma relação prestes a terminar. “Preciso dizer que te amo / Pra acreditar que eu te amo / Já soa de um jeito estranho / Será o início do fim?”, canta Biazin.

Assista ao clipe:

Com essa e outras músicas de sucesso, a artista é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2023. Ela se apresenta em 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home