Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
famosos

Cardi B e Madonna fazem as pazes após treta no Twitter: “Conversamos e foi lindo”

Horas depois de Cardi B ter usado o Twitter pra dizer que tinha se decepcionado com a rainha Madonna, a rapper deletou uma série de posts e disse que houve uma conversa entre elas. Agora, a paz mundial foi reestabelecida! “Falei com Madonna. Foi lindo. Tenham um lindo dia e dirijam com cuidado”, escreveu.

Madonna também fez questão de usar seu perfil na rede social para se declarar à colega. “Te amo. Sempre amei e sempre vou amar”.

A treta

Tudo começou quando Madonna usou suas redes sociais pra publicar um textão em que relembrava os 30 anos do disco “Erotica” e do livro “S.E.X.”, lançados paralelamente. A artista relembrou como foi difícil lidar com o conservadorismo àquela altura, e afirmou que suas decisões criativas, apesar de ousadas, abriram portas para outras cantoras que hoje podem se expressar sexualmente com muito mais liberdade e facilidade.

A mensagem não foi muito bem recebida por Cardi B, uma das pessoas citadas. Isto porque Madonna usou um emoji de palhaço ao finalizar sua declaração e apelou pra ironia ao dizer “Por nada, vadias”. Você pode reler as reações neste outro post, clicando aqui.

voltando pra home