música

CANTORA! Rihanna anuncia “Born Again”, segunda faixa de “Pantera Negra: Wakanda Forever”

Rihanna, a CANTORA! Na tarde de quarta-feira (26), o mundo foi abençoado com o anúncio do retorno de Rihanna, que estará presente na trilha sonora de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. No entanto, durante a première do filme, que aconteceu ontem em Los Angeles, foi confirmada uma segunda música da artista!

Além de “Lift Me Up”, que chega já nesta sexta-feira (28) e foi anunciada com uma prévia misteriosa, os jornalistas presentes puderam conferir “Born Again”, nova faixa de Riri que também tocará nos créditos do filme. A trilha sonora completa chega em 4 de novembro às plataformas digitais.

Relembre:

E é claro que ela marcou presença no evento. Acompanhada do boyzão A$AP Rocky, a embaixadora de Barbados roubou a cena no tapete vermelho e mostrou que voltou de vez!

Com estreia marcada para 11 de novembro, o filme, que encerra a fase 4 do MCU, marca o retorno de grandes personagens como Okoye, e ainda promete uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 em decorrência de um câncer de cólon.

Assista ao trailer:

Vale lembrar, ainda, que Riri será a grande atração do show de intervalo do Super Bowl 2023. O retorno da gata acontece seis anos após ter lançado seu último álbum de estúdio, o hinário “ANTI”(2016).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Sophie Charlotte e Alana Cabral gravam próxima novela das nove, em São Paulo

Sophie Charlotte e Alana Cabral foram vistas gravando cenas da próxima novela das nove, “Três…

42 minutos atrás
  • música

Doja Cat performa “Woman” na final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA

A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…

14 horas atrás
  • televisão

Regina Duarte comenta remake de “Vale Tudo”: “traição aos atores”

Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…

14 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: Julia Garner rebate críticas por viver versão feminina do Surfista Prateado

Ela não liga! Julia Garner comentou, em entrevista à BBC, sobre as críticas que recebeu…

14 horas atrás
  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

3 dias atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

3 dias atrás